sexta-feira, 7 de março de 2008

Tchau fichário

Post rápido só pra informar que agora estou utilizando as ferramentas da web direcionado à área educativa (especificamente à minha educação).

Cansado de levar mochila com fichário para a faculdade, resolvi montar um blog no qual eu posto as anotações que faço no Notepad e daí disponibilizo essa informação na net. A galera lá da sala (Estou no 5º Período de Ciência da Computação) que quiser acrescentar alguma observação ou deixar alguma dúvida, é só comentar e pronto!

Web 2.0 fazendo cada vez mais sentindo (útil) na vida de todos! =) Pra que papel? Ainda me tornei uma pessoa "Greenpeace", afinal, sem gasto de folhas, menos árvores a serem cortadas... hehehehe

[]'s do MX...
(Espero que essa idéia seja repetida por outras pessoas, se alguém mais fizer isso, por favor, deixe o link através de um comentário aqui! Ficarei feliz em saber que a idéia é bem-vinda)

Nenhum comentário: