sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

OpenID: Eu avisei...

Bem amigos do Blog do MX!
Bom dia!

Queria fazer um "fast-post" aqui somente para dizer que eu avisei! Em um dos primeiros posts deste blog eu deixei no final um pedido para que ficassem de olho no OpenID... agora a "criança" já está caindo nas graças de gente grande como Yahoo!, Google, IBM e VeriSign.
A idéia do OpenID foi algo prático e necessário nos dias de hoje, onde usuários se perdem em meio a tantos cadastros em inúmeros site. Centralização de identidade... esse é "o papo"!
Só me resta dar os parabéns a Brad Fitzpatrick pela idéia, e a quem usou ou pretende implementá-la, pela facilidade que vão dar aos seus usuários! E que floresçam mais idéias como essa...

No mais...
[]'s do MX...


Update #1: Agora o Blogger in Draft também é amiguinho íntimo (e fornecedor) do OpenID... "Eu avisei!"

Um comentário:

Wagner Lannes disse...

Fala MX bicho doido, nem sabia que vc também era blogueiro cara... já tá linkado no meu blog e aparece por lá... não vale sacanear, meu blog é novo e ainda tô me aventurando por essas terras, e caso não dê certo vou-me embora para Passárgada, onde todos são amigos do rei... hehehe

bração mizinfim

www.oberro.wordpress.com